PUB – Aperitivo On-line
btnglassapp

O Aperitivo Online

PUB

Baixe o nosso aplicativo!

É seguro e de graça.

Informações úteis

  • Pindamonhangaba: R$9,50
  • Caçapava: R$ 16,00
  • São José dos Campos: R$ 34,00
  • Taubaté: R$ 4,00
  • Tremembé: R$ 4,00
  • Outras localidades: entre em contato
  • Pindamonhangaba
  • Caçapava
  • São José dos Campos
  • Taubaté:
  • Tremembé:
  • Outras localidades entre em contato
  • As compras podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito e as bebidas também podem ser entregues em consignação para eventos.
  • A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

    1. IDENTIFICAÇÃO

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por Aperitivo Online, que fica na Rua Marechal Deodoro, n° 285, Centro – Taubaté (SP), inscrita no CNPJ/MF sob o n. 15.489.536/0001-90

    1. CONTATO – CENTRAL DE ATENDIMENTO APERITIVO ONLINE

    A Central de Atendimento Aperitivo Online poderá responder dúvidas e munir o cliente de qualquer informação adicional sobre esta Política de Entrega ou serviços relacionados. O Aperitivo Online opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

    (a) Pelo telefone (12) 3411-1414 ou (12) 3602-2869, segunda a sexta das 09h00 às 23h00 e Sábados, Domingos e Feriados das 09h00 às 20h00;

    (b) Por correspondência eletrônica endereçada ao Atendimento Online, no endereço apertivoonline@yahoo.com.br; atendimento@aperitivoonline.com.br, acompanhada das informações de contato do consumidor, de modo que possamos finalizar o atendimento.

    Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

    Este documento pode ser consultado online ou baixado pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

    1. LOCAIS DE ATENDIMENTO

    Aperitivo Online opera, diretamente ou por meio serviços de entrega com funcionários vinculados à empresa, nas cidades de Taubaté, Quiririm, Tremembé, Pindamonhangaba, Moreira César, Roseira, Caçapava, São José dos Campos, Santo Antônio do Pinhal, Campos do Jordão.

    1.  PRAZOS DE ENTREGA

    Durante o processo de Compra, o Aperitivo Online informará uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

    O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, online ou ao telefone.   

    1. HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO

    O Aperitivo Online efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 19:00, sábados e domingos de 19:00 às 02:00 podendo haver variações em casos excepcionais.

    Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Atendimento Online disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional, nas localidades em que está instalada.

    Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. O Atendimento Online agenda as entregas em três turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.  

    1. VALOR DO FRETE

    O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo aplicativo e parte do valor mínimo de R$ 4. O cálculo é feito levando-se em consideração  volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

    A seu exclusivo critério, o Aperitivo Online poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda às suas expectativas.  

    1. CONDIÇÕES DA ENTREGA

    O Aperitivo Online entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do Atendimento Online não são autorizados realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com os solicitados.  Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo

    1. RECUSA DE RECEBIMENTO

    O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

    • se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
    • se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
    • se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
    • se o conteúdo das embalagens estiver incompleto ou sem partes dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento Aperitivo Online para imediata solução do problema identificado.
    1. TENTATIVAS DE ENTREGA

    O Aperitivo Online entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos e o cliente não for contatado em tempo, os  produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso será realizado.

    1. DIVERSOS

    Alterações do pedido – o Aperitivo Online  não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

    Atrasos – Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Aperitivo Online fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

    Alertas  – O Aperitivo Online poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Fechar Menu